Warcraft III Completo + Expansão + Mapas Anime


Eaeeeeeeeeeeeeeee galera estou aqui deixando pra vcs um Super Mega Hiper Post com esse jogaaasso chamado Warcraft III! Ele é jogo de RPG muito conhecido por quase todos, porém mtos ainda não jogaram ainda ou só jogaram sem nenhuma expansão ou mapas customizados! Eu mesmo ainda não cheguei a jogar online pelo garena, por isso quando eu aprender como funciona eu posto pra vcs :3 Em warcraft III existem vários modos de jogo, Hero Arena, RPG, Tower Defense, e mtos outros que vcs podem se aventurar!

O diferencial de Warcraft III é que ao invés dos outros games do tipo onde vc só tem tropas e lideres todos iguais, vc pode contar com os "Hero's" que ao decorrer da partida sobem de nível, ganham magias, e podem equipar vários itens para aumentar seus Stats =).

Imagens:



AEEWWW GALERA! kkkk Agora vem a parte que eu mais gosto, os custom maps! Se preparem fanáticos por RPG e Animes! Aqui estão algumas imagens dos Mapas Customizados:



IMPORTANTE!!!

Então, para poder jogar os mapas customizados é preciso fazer algumas coisas além da instalação do jogo, funciona assim:

> Para rodar os mapas, vc precisa instalar primeiro o "Warcraft III Reign of Chaos"

> Depois de instalar o jogo, é só instalar a expansão "Warcraft III Frozen Throne"

> Após os passos acima, baixe o Patch 1.26a e coloque na pasta de instalação do jogo, geralmente fica em "C:/Arquivos de programas/Blizzard/Warcraft III/", mas se não estiver achando, clique com o botão direito no ícone do jogo na sua Área de Trabalho, e vá em "Propriedades > Abrir Local do Arquivo" e coloque o arquivo do patch lá.

> Execute o arquivo de patch que vc acabou de colocar na pasta e instale.

> Após instalar o patch, baixe os mapas e extraia todos na pasta "maps", que geralmente fica em  "C:/Arquivos de programas/Blizzard/Warcraft III/maps/ "

> Depois disso tudo é só entrar no jogo e se divertir! XD

OBS: Se não conseguir instalar o patch, baixe o arquivo Warcraft III fixer e execute ele, ai depois é só instalar o patch normalmente \o

JOGO - WARCRAFT III REIGN OF CHAOS: DOWNLOAD - Inativo

EXPANSÃO - WARCRAFT III FROZEN THRONE: DOWNLOAD - Inativo

JOGO + EXPANSÃO: TORRENT MAGNET

WARCRAFT III FIXER: DOWNLOAD

WARCRAFT III PATCH 1.29a: DOWNLOAD

MAPAS CUSTOM ANIME: DOWNLOAD

TORRENT: Para que o magnet download funcione, é só ter instalado o BitTorrent no PC, ao clicar no link o navegador vai solicitar a permissão para iniciar o download no BitTorrent, daí eh só permitir e o download ja vai iniciar \o enjoy \m/.

NOTA: Os jogos estão no formato de imagem .ISO, para emular e instalar o jogo vcs vão precisar de um programa chamado Daemon Tools que pode ser encontrado AQUI no Melfs Downs!

E ehh isso aí galera, espero que tenham gostado desse super post! kkk e até o proximo!

Heavy Metal .\m/

3 comentários:

Robert disse...

Olá pessoal, poxa estou muito triste, eu fiz o download pelo uTorrent do Jogo+Expansão, até aii tudo bem, apareceu tudo certinho... mas quando apareceu o arquivo rar do warcraft iii para extrair pediu senha, então eu fui em passaword, me mandou pra um site pra desbloquear a senha, mas nãp consegui, fiquei 1 hora tentando achar a coisa ruim da senha e nada, tentei de tudo, tentei até quebrar a senha com os programas que tem por aiii.... Por favor, me mande a senha do arquivo rar, estou implorando por essa ajuda. pode mandar pro meu email: nenzor23@hotmail.com | ansioso pela senha e desde já agradeço! :X

Anônimo disse...

A senha para descompactar é:

abrar999

Unknown disse...


Tira a poha desses protetor de link, filha da puta.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

▲ Ir para Topo